segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Justin Drew Bieber Te Amo !


×× Justin Bieber
Eu quero Justin qie você sabia que [...]
     Antes de mais nada eu só queria te agradecer por estar esse tempo todo ao meu lado! E que mais ninguém importa pra mim a não ser você, que você é meu mundo , e sem você eu não sou nada. Nem mil palavras podem dizer por completo o quanto eu amo você.

Minha vida antes de você aparecer era muito diferente do que é hoje , era sem graça , vazia , sem motivo , agora você se tornou o motivo.. motivo pra mim ta aqui , motivo da minha alegria ! É diferente
que qualquer coisa que existe , por mim , sentiria isso até o fim da
minhw vida. A cada dia que passa eu tenho a certeza de que te amo de
verdade , certeza de que é com você que eu quero estar e ficar para sempre ! , cada palavra sua dita pra mim , é o que me alegra , tudo que eu mais quero na
vida é poder estar sempre ao teu lado. Eu gostaria de compreender , um
dia , o efeito que a tua presença causa em mim. O arrepio que percorre
todo o meu corpo , o sentimento que se estende e se fortalece , a cada
segundo ao teu lado. A pulsação do meu coração, com palavras doces que
saem da tua boca ;' As recordações de momentos seus quando pequeno , que não saem da minha mente , forçando todos os pensamentos a irem em tua direção. Meus olhos só procuram os teus. Meus lábios só desejam os teus. Meus
braços só querem o teu abraço. Meu corpo só se completa com o teu. Meu
coração só pulsa apressadamente , se o teu estiver próximo a uma foto sua .Tuas
palavras fazem com que eu me sinta segura , como se nada pudesse
ultrapassar a barreira que elas criam em volta de mim. Os meus olhos
brilham ao ver a sua beleza , o meu sorriso se encanta com o seu , os
meus ouvidos querem apenas o som da sua voz , a minhw boca se orgulha em
poder pronunciar o seu nome , os meus braços querem apenas te envolver
,o meu nariz pede apenas pelo seu cheiro , a minha mente guarda com
carinho sua imagem para lembrar a cada segundo , o meu coração bate por
saber que você existe. Eu te amo em cada detalhe , cada parte de mim te
ama com intensidade. Eu teamo como nunca amei e nunca irei amar alguém, Justin Bieber, meu passado, presente &&'futuro ! *-*


     É necessαrio αbrir os olhos e perceber que αs coisαs
boαs
estão dentro de nós, onde os sentimentos nαo precisαm de
motivos nem os desejos de rαzão.
Beijos Sweet ;*Cupcake_by_ichadoggi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Veeja .

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...